50 PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS

50 penteados magnetizantes para o cabelo ondulado grosso – PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS

As mulheres com penteados para cabelos cacheados e encaracolados muitas vezes queixam-se de que seus cachos são difíceis de modelar e recorrem ao planejamento simples como a única salvação de cachos desobedientes. Mas por que não usar as qualidades especiais da sua estrutura para o cabelo em seu próprio benefício? Você só precisa escolher o corte E penteados para cabelos cacheados certo, e seus cachos vão parecer soberbos!

penteados para cabelos cacheados E encaracolado adiciona notas de brincadeira e coqueteria em seu olhar. Se você também é abençoado com uma boa espessura, você pode contar com um penteado como um dos melhores adornos em seu visual. Você pode escolher um corte PARA penteados para cabelos cacheados moderno de qualquer comprimento e experimentar diferentes texturas, acabamentos populares e novas idéias de cores PARA penteados para cabelos cacheados.

Existem algumas recomendações simples a serem seguidas se você quiser manter a saúde e a aparência bonita de seus espessos cabelos encaracolados:

  • Escolha produtos de cuidados capilares, elaborados exclusivamente para o seu tipo de cabelo.
  • Limite o uso de um secador de cabelo e deixe seu cabelo secar ao ar, em vez disso, sempre que você puder pagar.
  • Escove suas fechaduras com escovas especiais para cabelos grossos e encaracolados.
  • Visite um salão para tratamentos de reparação do cabelo de vez em quando: mesmo o cabelo forte e saudável precisa de cuidados profissionais.

Penteados para cabelos cacheados fáceis e encantadores

Neste artigo, vamos ver 50 variedades de penteados para cabelos cacheados ondulados espessos.Depois de examiná-los, você perceberá que sua estrutura de cabelo não é uma maldição, mas uma ótima vantagem. A escolha do penteado certo irá ajudá-lo a parecer encantador todos os dias, seja um visual formal ou casual.

# 1: Bob Hairstyle

Este fabuloso bob faz o truque quando se trata de reduzir o volume em cabelos grossos. Este estilo é bouncy e arejado, é uma ótima escolha para quem procura apresentar seu volume na melhor luz. As ondas são especialmente fáceis de alcançar com um pouco de spray de sal do mar e alguns arranhões.

# 2: Twist And Pin Half Up Hairstyle

Os penteados para cabelos cacheados ondulado grosso devem envolver duas características principais: camadas para diminuir a espessura excessiva e o comprimento certo que permitirão que seus cachos mantenham sua primavera. Este lindo corte de cabelo em camadas é denominado em um folclore fabuloso e divertido para qualquer ocasião!

# 3: rabo de cavalo encaracolado com uma trança lateral

Se houver um tipo de textura PARA penteados para cabelos cacheados difícil no mundo, é curly. Enquanto os cachos podem ser lindos quando feitos corretamente, eles também são muito difíceis de manter. Com um rabo de cavalo clássico como esse, você terá garantias para manter seus cachos na linha mesmo durante o dia mais longo.

# 4: Trança de peixe-rabo lateral para cabelos ondulados

Os penteados para cabelos cacheados ondulados longos e espessos parecem excepcionais quando deixados para serem acarinhados pelo vento, mas há maneiras de adicionar um pouco de flare aos seus bloqueios ondulados, enquanto ainda apreciam a beleza natural. Por exemplo, experimente uma trança de peixe e pegue-a de volta como nesta imagem. A pequena adição faz toda a diferença.

# 5: Penteado Curly Half-Up

Com este curly ‘do, você pode eliminar qualquer espessura inflexível, puxando uma parte dela para cima em um pão bagunçado. Um estilo praticamente caótico de meia-noite manterá seus cachos no lugar enquanto alivia o volume que pode resultar da secagem ao ar.

# 6: Shoulder-Length Brunette Lob

Fale sobre brilho lindo, balayage suave e ondas desgrenhadas. Essas peças desconectadas frouxamente onduladas estão brilhando positivamente. Se as suas fechaduras pudessem usar um impulso, você pode terminar com um pouco de soro de brilho.

# 7: cabelos castanho escuro marrom de meia altura

Existe uma grande variedade de penteados para cabelos cacheados ondulados espessos. Os melhores jogam sua crina naturalmente cheia, revelando sua textura. Seu corte de comprimento médio permite que o fluxo real de seu cabelo seja o foco. É um estilo simples, mas ainda é impressionante.

# 8: ondas grises definidas grises

Você pode ir para ondas desgrenhadas ou você pode optar por um olhar mais estruturado. Seu cinza prateado cai na última categoria com esses cachos lindos e flexíveis. O estilo tem uma vibração retro, mas o trabalho de tintura funky mantém as coisas modernas.

# 9: Black Choppy Textured Bob

Quem diz que as meninas com cabelos ondulados não podem reduzir os cortes? Um bob é um estilo que funciona para todos, independentemente da textura do cabelo. Se você quer um olhar nítido e dinâmico, pergunte ao seu cabeleireiro para cortar os seus bloqueios com uma navalha.

# 10: Mid-Length Brown Balayage Style

Os penteados soltos para os cabelos encaracolados confiam no corte inteligente, no entanto, você não deve esquecer a cor também. Os fios mais claros com raízes mais escuras parecem mais leves, especialmente se eles são habilidosamente picados e definidos com um produto. Também é fácil adicionar algumas ondas com a curva direita – longe do rosto.

# 11: Long Golden Curls

Não lute com seus bloqueios, abrace-os. Seu estilo de cabelo curly faz exatamente isso. Os destaques loiros dourados chamam a atenção para todas as curvas de seus tranças luxuosas.

# 12: Todos ossos Choppy Hair

Com cabelo grosso, você não precisa de um corte de cabelo complicado. Você só precisa de camadas bem colocadas e de forma impressionante. Um lob “angular agitado” fará tudo bem. Misture as camadas com uma cor desvaneça-se se quiser evitar aquela silhueta triangular desagradável.

# 13: Ondas loiras com raízes escuras

Quando você está procurando o corte de cabelo ondulado direito e espesso, certifique-se de que você também está prestando atenção aos diferentes trabalhos de tintura. Uma cor apropriada pode transformar totalmente os cabelos pesados ​​longos pesados. Seus comprimentos loiros à praia contrastam as raízes mais escuras com um olhar giratório.

# 14: Short Purple Bob

Seja ousado e experimente uma cor de cabelo roxo. Este corte bob instável é definitivamente adorável, mas o trabalho de tintura malva esfumaçado o eleva mais perto dos céus! É divertido e único, e algo que você deve experimentar pelo menos uma vez.

# 15: cabelo escuro e roxo com cachos definidos

Às vezes, um penteado impressionante deve seu sucesso a uma cor escolhida. Cada onda está pegando a luz para que a tonalidade das berinjelas apareça ainda mais radiante.

# 16: Black to Purple Ombre Bob

Os cortes de cabelo inteligentes para cabelos ondulados grossos permitem que você use-o solto e não olhe e sinta-se sobrecarregado com o volume. Falar de cabelos coloridos, ondulados e encaracolados é tão versátil como fechaduras retas quando se trata de trabalhos de tintura criativos. Este tamanho de ombro com camadas ligeiramente mais longas na frente era uma tela em branco, apenas chamando algumas peças lindas e roxas.

# 17: ondas grossas com destaques multicoloridos

Teal, roxo e azul adicionam mais dimensões à base preta tinta. Os destaques grosseiros trazem as diferentes seções texturizadas, mas isso ainda é um olhar coeso. Não tenha medo de experimentar outros tons inesperados.

# 18: Brown Shag with Subtle Highlights

Ela não precisa de uma forma dramática, explosões selvagens ou acessórios de cabelo. Suas fechaduras são lindas do jeito que são. O estilo de corte longo com camadas em forma de V e destaques sutis é simplesmente lindo.

#19: Soft Golden Waves with Thick Bangs

Bangs can sometimes be tricky with long wavy hairstyles. You are often unsure whether you should keep your fringe short or long, textured or blunt cut. She opted for the second option, and it is clearly working for her. The short blunt bangs contrast the flowing highlighted waves.

#20: Choppy Bob with Fringe

There is no bad viewpoint when you are admiring this angled bob with bedhead texture. From the side, you see the perfect angle and undone finish. When you look at it from the front, you appreciate the way those textured bangs frame the girl’s face.

#21: Medium Length Spiral Curls

Muitas pessoas pagariam muito dinheiro para obter cachos como estes, então use o que você já tem para sua vantagem. Você não precisa de comprimentos de cintura para apresentar seus cachos na melhor luz. Há muito movimento acontecendo com o estilo de seu ombro, graças à forma arredondada e às camadas em toda parte. Basta abraçar sua textura ondulada natural e você será uma ravadora!

# 22: Bob ondulado com Bangs Cropped

Quão linda é a sua melodia multicolorida com explosão agitada? As peças loiras avermelhadas elevam as camadas varridas pelo vento em seuS penteados para cabelos cacheados E ondulados. Quando ela vira a cabeça, você vê todos os diferentes tons brilhando à luz do sol.

# 23: Estilo Médio Roxo com Peças Wispy

Você quer tentar mais um penteado descontraído? Opte por peças desbotadas desfeitas em vez de ondas estruturadas. Obtenha camadas graduadas ao longo do comprimento e enfatize-as com cores. Para mais definição, você pode usar um pouco de creme de estilo nas dicas.

# 24: pente curto assimétrico

Um curto e descarado “pode ​​ainda lisonjear suas tranças deliciosas. Misture dois cortes, duas texturas e duas cores em um aspecto, e você terá um estilo super quente para transformar as cabeças e aumentar o interesse em sua personalidade.

# 25: Bob Esculpido Graduado

As camadas são uma parte essencial dos penteados para cabelos ondulados. Este bob apresenta bordas precisas e forma gráfica, embora sua textura seja perfeitamente desfeita. Destrói habilmente o rigor da bob angular clássica.

# 26: Updo ondulado com golpes de varredura lateral

This hairstyle for thick wavy hair is easy to do at home. In fact, it’ll only take you a few minutes in front of the mirror in the morning. After livening up your hair with a curling wand, twist the back and pin it up, allowing your face framing pieces to flow freely.

#27: Side Braid Wavy Hairstyle

Of all the long wavy hairstyles, this one is the cutest. This ‘do centers around a soft and gentle wave created by a big barreled curling wand. To make this look even more casual and beachy, a loose braid is added into the mix.

#28: Bun Hairstyle for Wavy Hair

Tanto quanto todos nós amamos nossas texturas naturais, às vezes precisamos de uma ruptura com o estilo. Curls pode ser cansativo para manter-se com e de vez em quando, nós merecemos um dia de folga do incômodo de lutar contra o frizz. Este bolo é uma ótima e elegante maneira de puxar o penteados para cabelos cacheados para trás rapidamente.

# 29: rabo de rabo alto e encaracolado

Este longo penteado curly pode ser consertado em alguns minutos. Basta puxar o penteados para cabelos cacheados para cima em um alto rabo de cavalo e certifique-se de escorregar as bordas para uma suavidade ideal.

# 30: Penteado Ondulado Com Bangles Pompadour

Se você já teve uma explosão e se cansou de eles, então você sabe o que é como cultivá-los. Duas palavras: não é divertido. Uma vez que eles alcancem o comprimento estranho, onde eles não são mais úteis como uma franja e ainda não são suficientemente longos para se misturar no resto do seu cabelo, esse é o estilo penteados para cabelos cacheados a experimentar.

# 31: Ondas Negritas para penteados para cabelos cacheados Curto

O penteados para cabelos cacheados E encaracolado parece excelente em penteados de baile curto . Você precisa apenas para textura seus bloqueios para que eles não fiquem aleatórios aleatoriamente. O curto corte PARA penteados para cabelos cacheados de Charlize Theron a alinha de forma incrivel. Você pode seguir o exemplo de Charlize e esfregar seu cabelo molhado com um intensificador de curl. Assim que o produto for aplicado, esvazie seus cachos do seu rosto. Você pode querer aplicar um pouco de spray de cabelo para manter aqueles cachos superiores bonitos, varridos de volta.

curto penteado curly para cabelo grosso

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 32: Long Choppy Bob

Longa linha A bob em cabelos ondulados é uma bela vista. Choppy termina e as ondas irregulares bonitas criam um olhar espontâneo 100% natural, você vai adorar. O desdobrável desdobramento lateral contribui para o acabamento bagunçado geral que torna este estilo irresistivelmente magnetizante, graças ao seu estilo sem esforço na moda.

# 33: Bob Esférico Macio de Médio Comprimento

As ondas de platina puras em toda a extensão cobrem as franjas torcidas com suas curvas suaves. Sem aspereza, sem choppiness, mas uma textura feminina fantástica e leveza celestial refletida em cada bloqueio. O volume natural de cabelos grossos é reforçado com raízes mais escuras … um penteado perfeito para o ombro com uma tonalidade romântica.

# 34: Bobinado com onda leve

Embora tenha uma textura muito distinta e contornos irregulares, esta bob deixa uma impressão de um estilo feminino muito suave graças a ondas naturais muito claras, acentuadas com destaques arrojados e loiros pálidos para um excelente efeito dimensional. Emparelhe com frangos assimétricos varridos lateralmente.

# 35: Awesome Vintage Updo

O cabelo ondulado espesso é ideal para volumosos remédios vintage com um toque messy moderno. Você sempre pode adicionar uma onda ocasional à sua melodia ondulada para melhorar a sensação vintage. Além disso, este updo é muito simples de implementar, levantar seus bloqueios e consertá-los juntamente com pinos bobby. Apenas certifique-se de que está solto e um pouco bagunçado.

# 36: Simples Half Up Half Down Hairstyle para cabelo encaracolado grosso

Na verdade, os cabelos crespos espessos tornam sua vida muito mais fácil quando atinge um comprimento médio a longo. E você começa a entender isso quando se trata de um penteado noturno. Enquanto meninas com tresses de poker estão trabalhando com ferros de curling ou (oh, meu Deus!), Dormem em rolos de cabelo, Kerry Washington simplesmente puxa suas fechaduras dianteiras na parte de trás da cabeça. Fácil de vento!

penteado longo para cabelos grossos e encaracolados

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 37: Trança De Milkmaid De Messy

O cabelo longo e encaracolado é uma poupança inesperada para penteados trançados bagunçados. Vanessa Hudgens deixou fechaduras mais curtas penduradas em torno de seu rosto e fez uma trança desleixada das tranças restantes. Graças à solução ombre moderna, a trança é adicionalmente desencadeada pelo tom de cabelo mais escuro. A propósito, as últimas tendências capilares encorajam você a brincar com novas soluções de cor de cabelo.

penteado updo bagunçado para cabelo grosso e encaracolado

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 38: Corte de cabelo médio A-Line para cabelo encaracolado grosso

Salma Hayek parece fabulosa neste vestido de leopardo equipado com uma corante alternativa. Mas seu penteado não cede a sua roupa. O soro suavizante é uma salvação real para o cabelo poroso seco com uma tendência a uma onda. Este produto pode transformar um simples corte de cabelo no ombro para cabelos encaracolados em um lindo penteado em nenhum momento.

corte de cabelo longo para longos cabelos encaracolados

Helga Esteb / Shutterstock.com

# 39: Corte de cabelo em camadas longas para cabelo encaracolado grosso

As meninas com cabelos grossos e encaracolados nunca lidam com a falta de volume, mas se você quiser transformar seu cabelo em uma melodia real de uma leoa, siga o exemplo de Anna Lynne McCord. Seu longo corte de cabelo em camadas parece impressionante! Entre em contato com um estilista confiável, e ele ou ela irá transformá-lo em uma boneca de bebê!

corte de cabelo em camadas para longos cabelos encaracolados

Featureflash / Shutterstock.com

# 40: Corte de cabelo curto para cabelo encaracolado espesso – Duende na moda

A tendência de cabelo curto de 2017 é, certamente, acessível para meninas e mulheres com cabelos grossos e encaracolados. Mas você ousará cortar suas belíssimas fechaduras? Algumas mulheres realmente parecem melhores com cortes de cabelo baixos do que com cabelo médio ou longo , e Halle Berry é uma delas. Não deixe a franja demais, ou você terá que arrumá-las o tempo todo. A variante mais elegante para usar seu duende é o ponto definido como nesta imagem.

corte de cabelo pixie para cabelos grossos e encaracolados

DFree / Shutterstock.com

# 41: Cool Bob para cabelo ondulado

Se o seu cabelo é bastante ondulado do que encaracolado, um corte de cabelo é uma boa solução. O segredo principal é uma separação lateral profunda e bordas anguladas. Você pode modelar o seu bob com um toque retro, como Taylor Swift, ele faz, arruma-o ou experimente um updo liso para os cabelos de comprimento médio.

corte de cabelo bob para cabelos encaracolados

DFree / Shutterstock.com

# 42: Shaggy Wavy Bob

O corte de cabelo de comprimento médio para cabelo ondulado não sugere um estilo longo e exaustivo. Você poderá secar seus ferros após a lavagem, texturizando-os com mousse, enquanto eles ainda estão úmidos. Pense em atualizar seu corte de cabelo com destaques que acentuam a textura e adicionam dimensões aos seus bloqueios grossos.

# 43: Bouncy Curls

Penteados semelhantes para cabelos encaracolados tornaram-se clássicos e ganharam corações de garotas adolescentes e mulheres adultas. Os cachos salva-vidas são universalmente lisonjeiros para praticamente todas as formas de rosto, exceto para rostos muito largos que devem evitar o volume excessivo nos lados. Você pode finalmente esquecer o engomar! Os cachos bouncy são extremamente atraentes e femininos.

# 44: Curly Curly Bob With A Messy Touch

Esse penteado permite que você crie sem esforço uma aparência de uma garota atrevida. Eu posso facilmente imaginar a ela montando uma motocicleta ou pelo menos uma scooter. Este penteado, no entanto, permanece bastante feminino e ficará impressionante se forjado com um vestido curto e botas de tornozelo.

# 45: ondas leves

Este penteado macio e um pouco ingênuo se adapta a garotas jovens e românticas. A facilidade do estilo e o excelente aspecto são as principais vantagens. Com as adoráveis ​​ondas leves, você se sentirá como um personagem de filmes franceses, independentemente de onde você mora!

# 46: Lobo ondulado com ataques horizontais diretos

Este penteado lisonjeia os rostos com proeminente testa e maçãs do rosto altas. Mousse de luz irá ajudá-lo a texturizar as belas ondas nos lados. E as franjas direitas são denominadas com uma escova redonda e um secador de cabelo ou um ferro plano. Parece um pouco complicado? Mas este adorável penteado definitivamente vale todos os seus esforços.

# 47: Messy Pixie

Nós já estamos acostumados a penteados amassados ​​de comprimento médio para cabelos CURTOS PASSOS A PASSO , e, se você quiser abraçar a tendência e tentar fazer uma bagunça para os seus fechamentos curtos? Vai ficar ótimo. Este penteado elegante combina com meninas ativas. A tonalidade de cobre suave aumentará a cor dos olhos azuis ou cinza. Use um shampoo de retenção de cor, aplique um produto de texturização e deixe seu cabelo secar ao ar.

# 48: Penteado ondulado em camadas com franjas cortadas

Os cortes de cabelo em camadas para cabelos ondulados espessos são muitas vezes a solução ideal. Você pode modelar suas ondas com mousse, aplicar em cabelos úmidos e usá-los em downdos shaggy ou fazer um pônei simples quando você é curto no tempo. As franjas encantadoras, velando sua testa, podem se tornar um bonito sotaque para completar o visual.

# 49: A-Line Shaggy Bob

A linha de silhueta deste penteado e sua textura são universalmente lisonjeiras, pois se adequam a todas as formas de rosto, apesar de a separação central não ser recomendada para faces amplas. Além disso, você pode combinar isso com qualquer tipo de roupa e usá-lo, olhando invariavelmente elegante.

# 50: penteado nodoso Updo para cabelo grosso e encaracolado

A linda Nina Dobrev apareceu na Gala dos People’s Choice Awards com um intrincado updo. O tricô adorável que passa pela parte do meio do seu penteado consiste em torções e parece bastante sofisticado para despertar nosso interesse. O penteado sugere cabelos encaracolados de comprimento médio.

updo para cabelos encaracolados de espessura média

Jaguar PS / Shutterstock.com

Ok, há algumas opções dignas de go-to com espessos penteados para cabelos cacheados, dependendo do seu comprimento. Lembre-se de que os estilos desordenados e despreocupados estão na moda, então não fique apressado em lustrar suas tresses luxuosas para torná-las mais planas.

 

Be the first to comment

Leave a comment

Your email address will not be published.


*