penteado facil para cabelo curto

penteado facil para cabelo curto passo a passo

Nesta galeria de fotos, eu caracterizo meus penteado facil para cabelo curto passo a passo favoritos de todos os tempos em mulheres mais velhas. Eu incluo bobs, edgy cuts, shags, penteados de penteado e outros cortes de cabelo curtos aleatórios e lindos. Alguns deles estão em mulheres famosas, outros não são.

Algumas coisas a ter em mente ao decidir ir – ou ficar – curto:

Será lisonjeiro?

Embora seja um mito de beleza que as mulheres com mais de 55 anos devem usar o cabelo curto, o marcador real para se você deveria estar vestindo seu cabelo curto é se ele lisonjeia a forma do seu rosto e trabalha com sua textura de cabelo.

O cabelo encaracolado, por exemplo, tende a parecer melhor por mais tempo. E se você tem um rosto redondo, você pode estar melhor com um penteado facil para cabelo curto passo a passo que cai alguns centímetros abaixo do seu queixo.

Saiba mais em Como escolher o corte de cabelo perfeito para sua textura de cabelo e forma de rosto .

Faça sua pesquisa

Não há nada de errado em entrar em um salão e se colocar nas mãos profissionais de um estilista. Mas se você quiser garantir que você ganhe um corte, você amará, faça sua pesquisa primeiro.

O meu conselho é compartilhar revistas, este site e / ou Pinterest , e encontrar alguns looks que você codicia. Considere a textura do cabelo dessas mulheres e se elas combinam com as suas. Se eles têm cabelos ondulados, grosseiros, encaracolados, finos e retos, o seu também deve.

Os penteados têm pouco a ver com a idade. Se o corte que você ama está em uma coisa de 20, isso também pode funcionar com você.

Vá a velha escola e imprima as imagens e traga-as para a sua visita ao salão. Ou melhor ainda, guarde-os em seu telefone.

Como marcar mais estilo de hip

Se você está pensando em uma mudança e quer ir de frumpy para cool, pule os salões da velha senhora. Em vez disso, faça uma consulta com um salão que atende mulheres elegantes em sua área. Pergunte a mulheres cujos cabelos você admira onde eles vão. Olhe em Yelp opiniões sobre salões de beleza.

Programe uma consulta

Programe uma consulta de 10 minutos com seu estilista para discutir os estilos que você ama e se eles trabalharem em você. Tenha em mente a manutenção. Se você é uma mulher de lavar e vir (como a maioria de nós), certifique-se de que seu estilista sabe disso. Ela pode soprar o ferro seco e plano, mas você vai?

Considere a manutenção

O cabelo curto deve ser cortado a cada 4-6 semanas, se quiser manter seu estilo. Um grande corte de cabelo deve crescer lindamente, no entanto, então, se você tiver sorte, você poderá esticar suas visitas algumas vezes por ano.

Os produtos são essenciais

Para evitar que seu penteado facil para cabelo curto passo a passo fique crescido ou caindo, você deve escolher o produto de cabelo correto. Use mousse para construir corpo, uma pomada para textura e usar condicionador liberalmente, se você tiver cabelos secos.

Peça ao seu estilista recomendações, mas não sinta que tem que comprar os produtos caros no salão. Comprar em uma farmácia ou Amazon.com é muito mais acessível.

O Duende

Penteado para cabelo curto são uma opção de penteado facil para cabelo curto passo a passo clássico para mulheres com mais de 50. Eles enquadram seu rosto, mostrando e destacando suas melhores características. Você ficará feliz em saber que, além de ter que obter o cabelo aparado a cada 4-6 semanas, eles são um pouco de manutenção. Você pode lavar este penteado, adicionar uma pomada para textura e ir.

Você precisará de produtos especiais para seu duende. Listar meus favoritos em The Best Hair Products para Pixie Hairstyles

O Super Edgy penteado facil para cabelo curto passo a passo

Este penteado facil para cabelo curto passo a passo de duende em Judi Dench é nervoso e legal e pode atender uma mulher aos 15, 25, 40, 65 ou 85. Também adoro que ela fique com o cabelo naturalmente cinza.

Mais e mais mulheres estão abraçando sua cor cinza. Há muitas razões para deixar seus cabelos grisalhos irem. Se você tem uma coloração cinza naturalmente linda e você não quer o incômodo e a despesa de encobrir o cinza, é uma excelente opção para você. Talvez você apenas abrace a vida à medida que ela se desenvolve, rugas, cabelos grisalhos  para penteados para cabelos e tudo mais.

Bangs em um corte curto

Você pode considerar obter franjas se você estiver interessado no seguinte:

  • Escondendo uma testa alta. Bangs são ótimos para encobrir uma linha fina que começa de volta na cabeça.
  • Tirando alguns anos de seu rosto. Os ataques são jovens. Descubra por que você quer tirar anos de seu rosto? Apenas adicione Bangs.
  • Trazendo atenção aos seus olhos. Explosões como essas varrem até o olho, chamando a atenção para eles.
  • Adicionando volume. Bangs podem ajudar a adicionar volume aos cabelos planos e sem vida.
  • Melhorando seu visual. Se você teve o mesmo corte de cabelo que você ama durante anos, você pode considerar começar as franjas apenas para mudar as coisas um pouco. Você sempre pode cultivá-los se eles não funcionam bem com você.

Tenha em mente que a falha requer manutenção. Eles devem ser cortados a cada poucas semanas (veja como fazê-lo você mesmo) e você quer se certificar de que você seca-os corretamente, de modo que você não obtenha Bubble Bangs.