Penteado Lateral para cabelos cacheados/ Infantil

Mais um lindo penteado infantil cabelo cacheado para nossas princesas, espero que gostem.
Versátil para todas as idades, muito estilo e personalidade.

COMO: LITTLE GIRL BANG BRAID

Alguns pedidos especiais foram feitos (como há 2 meses) para este pequeno modo de fazer , acabou de levar-me muito tempo para finalmente conseguir Publica. Sem mais, aqui está um dos nossos estilos de cabelo favoritos: The Little Girl (tire os cabelos dos meus olhos) Bang Braid . Às vezes, um pequeno clipe simplesmente desliza para sair facilmente de seus cabelos finos e saudáveis, e eu estou tentando não cortar sua explosão – nós chamamos isso de “tire os cabelos dos meus olhos com traça” PODE SERVIR penteado infantil cabelo cacheado , porque isso funciona como um encanto adorável.tutorial para crianças pequenas, trança de garotinha, tire os cabelos dos olhostutorial para crianças pequenas, trança de garotinha, tire os cabelos dos olhos

tutorial do cabelo da menina, trança da menina, passo a passo garotas tropasTudo o que você precisa: um pente fino dentado e um elástico pequeno (eu compro  pequenos elásticos de cabelo de borracha ).

No caso de nossas imagens serem um pouco confusas .
COMO:

Usando um pente úmido , separe sua franja e penteie-os em sua mão – escovando o resto do cabelo para trás e afastado. Eu acho que o pente úmido fica com o cabelo molhado o suficiente para tornar o trança muito mais fácil.

Com uma pequena porção de cabelo (mais próximo da parte lateral), comece uma linha de trança normal. Atravesse o pedaço mais à direita do centro e do centro, depois a peça mais à esquerda no centro. O começo de uma trança normal.

Na próxima fila de trança , adicione um pouco de cabelo do lado direito de sua franja (a parte que você separou na frente) e adicione isso à corda mais à direita, agora passe para o centro. Tente manter tudo ensinado, mas não “OUCH que dói” apertado.

Em seguida, adicione um pouco de cabelo do lado esquerdo (para mim, era uma pequena quantidade de cabelo perto de sua testa) para o fio mais à esquerda, atravesse-o para o centro.

Continue adicionando peças com cada cordão direito e esquerdo até chegar a um ponto onde não há mais franjas para adicionar.

Termine o trança com regularidade e , em seguida, adicione um pequeno elástico para garantir tudo. Donezo !!

tutorial de cabelo pequeno menina, trança menina pequena, trança bang adorávelNós tentamos fazer um pequeno vídeo e mais algumas fotos – mas isso estava empurrando isso, Harlow gosta de se sentar e fazer o cabelo, mas pediu para fazê-lo duas vezes? De jeito nenhum, José! Uma vez que esta é essencialmente uma trança francesa básica, se você precisar de um pouco mais de explicação,um ótimo passo a passo para tranças francesas.

Criando uma trança de renda francesa

Prepare seus cabelos. Assim como você fez para a trança francesa normal, escove através de emaranhados para suavizar seus cabelos. As tranças de renda francesa podem trabalhar com um ou ambos os lados da sua cabeça, então precisa dividir o cabelo. Use uma parte central ou lateral, dependendo do que você prefira.
Comece com uma pequena seção. Pegue um pedaço do cabelo de um lado da sua parte, perto da própria peça. O tamanho desta seção é importante em rendas francesas, pois determina a espessura da trança. Para uma trança maior, pegue uma seção de cabelo pesada e, para uma trança delicia, pegue uma peça menor. Em geral, deve ter cerca de uma polegada de espessura.
3

Divida esta seção em terços. Tal como acontece com a trança francesa normal, você precisa dividir sua seção inicial de cabelo em três partes iguais. Ângulo estas peças para baixo para enquadrar seu rosto, em vez de puxá-los para a parte de trás da sua cabeça. [6]
  • para a trança francesa
    4

    Comece a trançar. Comece o laço francês em uma trança tradicional. Atravesse a corda “direita” para o centro, depois atravesse a corda “esquerda” para o centro.
  • para a trança francesa
    5

    Comece a trazer novos cabelos. Na trança francesa, você adicionou cabelo de ambos os lados da sua cabeça. Na trança de renda francesa, você só deve adicionar cabelo de um lado da trança. [7]

    • Não importa de que lado você adiciona novos cabelos. O importante é que todos os novos cabelos vêm do mesmo lado da trança.
  • para a trança francesa
    6

    Continue trançando em torno de sua cabeça. À medida que você se move mais junto com sua trança, ele começará a formar uma forma de coroa ou halo em sua cabeça. Você pode escolher trançar pela parte superior da orelha ou debaixo dela.

    • Se você está fazendo uma única trança, envolva-o todo o caminho da sua cabeça. Você provavelmente ficará sem cabelo perto da orelha do outro lado da cabeça.
    • Se você está fazendo duas tranças, pare de trançar quando você alcança a nuca do pescoço. Amarre a primeira trança com um elástico, então repita todo o processo no outro lado da cabeça para criar sua segunda trança.
  • para a trança francesa
    7

    Termine sua trança. Eventualmente, você ficará sem cabelos soltos para trabalhar na trança. Neste ponto, continue trabalhando em uma trança tradicional até chegar às extremidades de suas costas. Amarre seu cabelo com uma gravata elástica para proteger sua trança de renda francesa.

Ideias para penteados para cabelos cacheados

Be the first to comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: